Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Novo Camião da Avant Slot

4 comentários:

Anónimo disse...

Então??????????

Mais um camião que não pode correr no Porto! Tem dois motores.

Está na altura dos srs construtores começarem a fazer material de slot para efectivamente se começar a poder correr, senão é uma chatisse. Chassis GOM, népias porque é pequeno e não tem amortecedores, outros porque são de metal, este porque vai ter dois motores, vejam lá srs construtores espanhois é melhor antes de fazer seja o que seja pedir autorização´às pistas de Portugal

Anónimo disse...

ou entao e tempo dos senhores organizadores do porto adaptarem os regulamentos tendo em conta as novidades tecnologicas porque proibir dois motores por que obrigar as suspensoes cada um e livre de preparar o camiao a seu gosto.

Lembre-se que nos e que temos que adaptar os regulamentos as marcas e nao o contrario

F. Soares disse...

Muit interessantes esses pontos de vista, mas melhor ainda seria se estivessem identificados, eu pelo menos gosto de saber com quem falo.
É como diz o ditado, "dar os nmes aos Bois..." (sem ofensa, claro)

Anónimo disse...

raidman, temos de fazer uma manifestação.
Agora a sério, mas não é só no Porto amigo, a estupidez é mesmo generalizada. Se estivessemos a falar de um modelo que se encontra a venda tudo bem mas agora um produto que se tem de fazer, é PURA ESTUPIDEZ! É IDIOTA quem pensa assim. Mas enfim! que havemos de fazer.