Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Extreme Slot Cars - Pistas Extreme

As pistas de slot extreme nascem da experiência de anos no mundo do slot de Francisco Quaresma (Xico). A sua criação surge como resposta à necessidade de conseguir o mais longo traçado possível no menor espaço, isto sem prejudicar a condução. Construidas manualmente dão resposta a qualquer desejo de se ter um pormenor no traçado (salto, rampa, empedrado, relvado, etc). Sendo construidas por módulos a sua ampliação ou modificação dá-se a qualquer altura.Pelas suas caracteristicas tornam-se na solução ideal para qualquer tipo de utilização.Pensadas para o gozo da condução as pistas extreme esperam que os seus pilotos tenham tanto ou mais prazer como nós na sua criação, se é que isso seja possível.

Com a construção por módulos fica a possibilidade de, a qualquer momento, alterar o traçado da pista.
A pensar nos pilotos de slot as pistas extreme estão equipadas com ligações à medida das principais marcas de acessórios de slot.Podendo ser equipadas com inversor de corrente; regulador de travão; regulador de tensão; dijuntor ou outros equipamentos que se julguem prácticos para a modalidade.Há também a possibilidade de adaptar no circuito uma ponte de infra-vermelhos para contagem de tempos e de voltas.
As pistas extreme têm diferentes níveis para aproveitar ao máximo o espaço disponível e ter assim o maior traçado possível.
No multinível as possibilidades de criação do desenho e da geometria da curva são prácticamente infinitas

Para mais informações sobre estas pistas, podem e devem visitar o pagina de Internet - http://pistasextreme.weebly.com/index.html

Eu já as vi ao vivo, e posso dizer que têm ainda melhor aspecto do que aparentam...

Sem comentários: