Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dakar 2009 - S.O.S. Slot / C.S. Trofa - Dia 2

Segundo dia de prova no Raid Dakar da Trofa...
Desta vez as especiais, apesar de serem as mesmas do 1º dia, foram percorridas no sentido inverso.
Na classe T2 mais uma vez não comecei muito bem... acho que nunca me vou entender com aquela 1ª pista... na 2ª pista já andei melhor, mas mesmo assim perdi muitos segundos para o mais rápido.
Em primeiro lugar vai o rapidissimo Ruben Almeida, seguido de muito perto por Vilas Boas, com Hugo machado em 3º lugar a 8 segundos do 1º.
Eu apesar de tudo subi um lugar e estou agora no 8º posto a 24 segundos do 1º.
Em T1 é que foi mesmo para esquecer... fiz asneira seguida de asneira.
Acabei por não perder nenhuma posição na geral, mas já vou a mais de um minuto do 1º lugar.
1º lugar que é ocupado por Hugo Machado, seguido do muito rapido Ruben.
Jorge Alves ganhou um lugar e está agora em 3º.
Nos 3 primeiros lugares estão 2 carros do team DSC... nada mau!!!
Nos camiões a coisa estava dificil.
Hugo Machado procurava alcançar o 1º lugar e atacou logo na 1ª especial. infelizmente levou o ataque longe demais e atirou com o camião para o chão.
O acidente mais o nervosismo acumulado fizeram com que perdesse 10 segundos para Jorge Alves (que voou baixinho na 1ª PEC) e para mim.
Assim, continuo no 1º lugar, mas desta vez com Jorge Alves a morder-me os calcanhares.
Hugo Machado caiu para 3º.
Nota tambem para a escalada de Francisco Bianchi na classificação, subiu de 6º para 4º, o que faz com que os 4 primeiros da classe sejam os 4 chassis da DSC em prova...
Melhor não podia ser.

Sem comentários: