Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Parabens ao Pessoal do Clube Slotcar da Trofa

O Clube Slotcar da Trofa/Importécnica conseguiu no passado Domingo, na cidade Alemã de Estugarda, um excelente resultado na final da “Ninco Word Cup/2007”. Presentes 16 Equipas de todo o Mundo para a realização de uma prova de resistência de 6 Horas, aos comandos de um Porsche 997 da Ninco.
A Equipa Portuguesa foi composta por Ruben Almeida, Filipe Cruz e Acácio Sousa que levava como objectivo claro e bem definido de obtenção de um lugar entre os primeiros.
De facto não errou por muito, já que a 4ª posição final, a apenas 14 voltas da 3ª classificada, a Equipa Belga, fizeram deste um resultado prestigiante, quer para o Clube da Trofa, quer para o Slot Nacional. A prova foi dominada pelos Italianos e Espanhóis, que foram marcando o ritmo da corrida, tirando partido de uma maior experiência Internacional. Levou a melhor o Team Itália com um total de 1787 Voltas, seguidos de muito perto pelo Team Espanha, a apenas 5 Voltas. O Team da Bélgica fechou o pódio a 49 voltas dos vencedores.
Nas restantes posições classificaram-se Países como os Estados Unidos, Suécia, Holanda, Argentina, Andorra, México, Alemanha e França bem como a 2ª formação Italiana. Aceda aqui a classificação geral da prova. A satisfação entre os representantes de Portugal era evidente, pois para além do sempre salutar convívio vivido entre os diferentes países, facto que foi muito bem proporcionado pelos organizadores, trouxeram também um 4º lugar e a certeza de que o Slot Mundial pode muito bem ser valorizado com presenças de Equipas Portuguesas. Parabéns a equipa da Trofa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns há equipa,pelo resultado.
Cump.Luis Teixeira
Luisiracing

Anónimo disse...

Muitos parabens ,excelente prova,ainda chegaram a empatar umas calhas no 1º.

Brunex
(Brunexsloteam)

Mário, guia de turismo! disse...

por favor deem noticia de nosso amigo portela la da trofa. como esta a saude dele? perdi o contato. mariosouza@ig.com.br