Esta é mais uma das minha tentativas de destronar os Ferrari 250 GTO do Poder na Classe Historicos 65.
A primeira coisa que fiz, depois de abrir o carro, foi substituir as jantes e pneus. Coloquei 4 jantes Team Slot estreitas(da frente do R5) e pneus estreitos tambem nas 4 rodas (os regulamentos não permitem pneus com mais de 7mm de largura). Os pneus da frente rebaixei-os para que não toquem na carroçaria. Tambem usei eixos e cremalheira SCX, já que o meterial Team Slot, não me inspira confiança. Depois troquei-lhe o motor por um Pink Kar, tambem servia um NC-1, mas este era o que estava mais à mão (os regulamentos aqui no Porto, só permitem este tipo de motores).
Tambem lhe troquei o patilhao por um Ninco com mola... são os meus preferidos.
De seguida fiz a ligação dos fios do motor ao patilhão, para que a guia tenha efeito de retorno. Este ponto é muito importante, pode fazer a diferença entre uma pistagem de meio segundo ou de dois segundos...
O carro está pronto, só falta o teste em pista...
1 comentário:
Um BLOG de cada vez melhor.
Parabéns!
Enviar um comentário