Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Lisboa - Dakar 2008 - 12ª Etapa - a luta continua...

Parece que se confirma o ditado… “quem não chora não mama...”12ª Etapa – Tidjikja - Kiffa
Ligação – 131Km / Especial – 398Km / Ligação – 2Km
Total – 531Km

Automóveis:
Uma etapa tão trialeira como esta, era o que Lino Carapeta precisava para se mostrar no Dakar, e assim foi, com o seu Bowler bem preparado, Carapeta, dominou os acontecimentos. Em 2º veio Rodrigo Amaral e o 3º foi J. Pereira, dando mostras de que os pequenos Bowlers, são grandes sempre que a pista o permite.
Na Geral não houve alterações, C. Sousa continua na frente.

Motas:
Biachi Prata arrumou com a concorrência, com o piso bastante acidentado, o menor peso da sua Yamaha foi importantíssimo para o ajudar a ganhar 5 minutos para Paulo Gonçalves. H. Rodrigues chegou em 3º e Pedro oliveira foi 4º. Ruben Faria foi 7º na etapa e perdeu o 1º lugar na geral para Bianchi Prata, Paulo Gonçalves é agora o 2º na geral. Nos quads, deu-se um volte face, devido a uma avaria no motor do seu quad, A. Oliveira perdeu cerca de 3h e consequentemente o 1º lugar para a dupla Nazareth / Monteiro…
É verdade, a famosa camisola do Nazareth já chegou… é claro que este facto nada tem a ver com o 1º lugar conseguido hoje…

Camiões:
Elisabete Jacinto ganhou mais uma etapa, a 4ª neste Dakar. O 1º lugar da geral está a apenas 5 segundos de distancia….
FORÇA BETE… AINDA É POSSIVEL.

Nota de Destaque:
Como se tem visto, neste Dakar tudo é possível… ainda faltam 3 etapas e não se sabe quem vai ganhar o rally. Eu, pela parte que me toca, estou disponível para meter umas “cunhas” a troco de umas camisolitas… nada é impossível, vejam o caso do Nazareth e do Monteiro, não iam participar, e graças a mim… estão quase a ganhar o Dakar.
Mudando de assunto, está confirmado, Carla Bruni voltou para Sarkozy… Bin Laden não ficou nada contente com a noticia e já prometeu retaliar… será que vai mandar vir para casa o Moçambicano que anda a fazer de assistente do Sarkozy????

2 comentários:

Anónimo disse...

A camisola funcionou! e a Galp, já fornece gasolina? Ao Dakar claro!
É aproveitar enquanto a procissão vai no Adro.
Vamos lá ver se não é um quad que vai ganhar a classificação geral.
Havia uns blusões bem fixes, se é que me faço entender.

Anónimo disse...

Já vi que este é um Dakar "À Lá Carte". :-)