Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Obrigado a todos...

Obrigado a todos pelos vossos comentários, é sempre bom ver o meu esforço reconhecido... quer dizer o esforço até nem é muito, o pior vai ser quando a A.S.O. ou o Sarkozy, me meterem em tribunal. Mas se isso acontecer, fujo para a Mauritania e lá ninguem me apanha.

Eu avisei-te para não te meteres comigo!!!!!

Manda lá uma T-shirt ou Sweat ou tó-colante.

Um abraço e as melhoras

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu se fosse a ti não me preocupava com a A.S.O. ou o Sarkozy, preocupava-me era com a Al-Quaeda. Quando souberem que conseguiste fazer uma prova mais interessante do que a original não vão lá ficar muito contentes não.

Anónimo disse...

Está decidido!
O Ministério da Cultura vai subsidiar o filme "Dakar, tudo a A.S.O levou", um filme de Desmotronic, mas ele ainda não sabe.
A ministra mais uma vez influenciada pelo Berardo "fuck you" vai desembolsar varios milhões de euros para a sua elaboração. Não porque este goste de cinema mas como o BCP não o quer lá nem os Benfiquistas, ficou momentaneamente sem fazer nada.
Já esta editado o caderno de encargos e já se está a fazer os preparativos. Os locais escolhidos foram: Deserto-Seixal; África subsariana-Buraca; Zona fronteirissa do norte de Marrocos-Martim Moniz. Para figurantes teremos pessoas-arrumadores junto à mesquita da praça de Espanha, têm pior aspecto mas são baratinhos; camelos-contribuintes portugueses, todos sem excepção, as areas a povoar são grandes. Para produção ainda vamos requerer algumas imagens para fazer de aldeias pobres de africa-aqui temos um problema, o presidente da Camara de Lisboa já disse que vai mandar dar um jeitinho à cidade e fazer algumas reparações; ruidos nocturnos, sonoplastia(principalmente os ruidos nocturnos de tiros intimistas-Porto à noite. Faltam os pilotos, ah! Já disse, as pessoas, sim porque os pilotos depois do dinheiro que gastaram para este Dakar e o que lhes vai ser restituido, vão falir de certeza e logo o melhor sitio é ir arrumar carros para perto das mesquitas, pelos menos vêm arabes.
Foi tb convocada a Soraia Chaves...não para protagonista mas para manter ocupado o realizador

Anónimo disse...

Estás desactualizado. Essa foto é da operação aos tendões, procura uma mais recente.

Hoje antes de arrancarmos para a Mauritânia pedimos ao Sarkozy para te enviar a Sweat quando chegasse a Paris. Estamos preocupados porque é a última.

Agora continua com o bom trabalho e se quiseres visita o nosso forum dos quads em forum.quadmania.com onde já tens alguns fãs.

Abraço,
JNazareth