Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

domingo, 6 de janeiro de 2008

Lisboa-Dakar 2008 - 2ª Etapa

As cronicas são para continuar, se por acaso alguem lê isto, agradecia que deixasse um comentario para dizer se gosta ou não... eu tenho-me divertido a escrever estas cronicas, mas se calhar estou só a ser palhaço e ninguem me avisa disso.

2ª Etapa: Portimão – Málaga – Nador
Ligação – 15km / Especial – 60Km / Ligação – 460Km
Total – 535Km

Automóveis:
Mais uma vez, Carlos Sousa deu “ratada” a Carlos Sainz. Miguel Barbosa voltou a ficar no 3º lugar, mostrando que está com vontade de vencer este Dakar. Os pregos voltaram a encontrar Schlesser pelo caminho… porque será?

Motas:

O impensável aconteceu, Bianchi Prata, Ruben Faria e Hélder Rodrigues, voltam a terminar a etapa com o mesmo tempo e no 1º lugar… C. Despres, M. Coma, e D. Casteau, já estão com mais de 15 minutos de atraso.

Camiões:
H. Stacey ganha a etapa, mas é Elisabete Jacinto quem ascende ao 1º lugar da Geral… Jan De Rooy passou por um tasco típico Algarvio e sentiu uma enorme necessidade de beber. Entrou, sentou-se e Bebeu… Entretanto apareceu a ASAE que decidiu fechar o tasco e prender todos os seus utentes… com tudo isto, De Rooy perdeu o barco para Marrocos e voltou ao Algarve para mais uns copitos.

Nota de Destaque:
Etienne Lavigne sofreu uma crise de Caganeira, supõe-se que tenha sido mais um ataque terrorista da Al Qaeda. Em declarações às televisões o Sr. Lavigne disse “epá, eu ia ter com… desculpem mas não posso dizer mais nada... DESOCUPEM O WC…”.
Na chegada a Marrocos, foram assassinados mais 5 Portugueses, 1 Lituano, e 3 Sérvios, um membro da A.S.O. disse “devido a um a problema de força maior, o Sr. Lavigne não vai poder vir falar convosco, mas podemos desde já dizer que estamos a ponderar seriamente cancelar a prova, em relação aos Srs. que foram mortos, não foi nada de muito importante, e não é por aí que vejo motivos para anular etapas ou cancelar o rally”.

4 comentários:

Anónimo disse...

Continuas em GRANDE.

No futuro sempre haverá algo a recordar deste "Lisboa - Ficar".

Anónimo disse...

Ja que nao temos o verdadeiro temos este ta fixe

Anónimo disse...

és o maior!
continua!

DJ Nunez J disse...

Man tás lá ;)

Grande Abraço