Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Lisboa - Dakar 2008 - 7ª Etapa - A Maratona...

Esta é a 1ª etapa das grandes decisões… decidirá a Al Qaeda tirar a tosse a Etinne Lavigne? Irá Carla Bruni para a cama com Bin Laden? Não percam!
7ª Etapa – Smara – Atâr (Etapa Maratona)
Ligação – 198Km / Especial – 619Km / Ligação – 12Km
Total – 829Km

Automóveis:
Carlos Sousa repetiu 2007… quer dizer, voltou a fazer de conta que perdeu o navegador, e pôs-se a andar.
Ricardo Leal dos Santos passou por inúmeros problemas “Comecei mal o dia, tive de parar, para fixar o capot, que se soltou. Mais tarde, tive de reparar os macacos hidráulicos, numa zona em que estava atascado. A situação mais caricata aconteceu, todavia, quando me estava quase a atascar numa zona a subir. Faço marcha-atrás, para tomar balanço e sem ajuda, nem espelhos acabei por me desviar e ir parar à crista de uma duna. O meu X5 empinou-se e só não caiu por ali abaixo por milagre e porque areia estava mole.” (vendes-te os espelhos para comprar a maquina de café?)
Na geral as coisas estão agora mais equilibradas do que nunca, F. Inocêncio lidera com 1 segundo de avanço para M. Barbosa, que por sua vez tem 1 segundo de avanço para N. Inocêncio, que por sua vez tem 1 segundo de avanço para T. Monteiro, que por sua vez tem 1 segundo de avanço para C. Sousa, que por sua vez tem 1 segundo de avanço para R. Amaral, que por sua vez tem 1 segundo de avanço para L. Carapeta, que por sua vez tem 1 segundo de avanço para Leal dos Santos, que por sua vez tem 1 segundo de avanço para P. Grancha, que por sua vez tem 1 segundo de avanço para A. Machado, e porque já tou cansado, os outros tugas estão todos empatados com Adélio Machado.

Motas:
Paulo Gonçalves rodou com ritmo forte e garantiu o 1º posto na Especial. O piloto de Esposende continua em bom plano no Dakar. Bianchi Prata, Hélder Rodrigues e Ruben Faria, acompanharam Paulo Gonçalves até ao último km, altura em que decidiram ir por outro caminho (cheira-me a gajas…) e perderam quase 30 minutos para o vencedor.
Na geral é Paulo gonçalves quem agora lidera, seguido pelo trio maravilha a 3 minutos.

Camiões:
Elisabete Jacinto andou por Auto-Estrada… só isso pode explicar os 45 minutos de avanço que deu ao 2º classificado na etapa A. Loprais. No final da etapa, Bete disse, “Foi magnífico. Estava mesmo a precisar de um dia destes para ganhar confiança. Não tive a menor dificuldade em ultrapassar as zonas mais complicadas. Fui passando por muitos carros e camiões mas o nosso MAN superou todas as dificuldades e o meu navegador levou-me sempre pelo caminho mais indicado. Chego com a convicção de que ainda posso fazer melhor mas não quero para já estabelecer metas.”
Na geral Elisabete mantém o 2º lugar, mas agora a apenas 1 minuto de Kabirov.

Nota de Destaque:
Confirma-se, a Al Qaeda atacou, e com armas químicas… um dos primeiros sinais deste ataque é o aparecimento de dois papos na testa de Nicolas Sarkozy. Não… esperem senhores leitores, estou agora a receber uma mensagem de ultima hora, afinal os papos de Sarkozy, não são derivados do ataque química da Al Qaeda, mas sim do valente Par de Cornos que a Bruni lhe pôs. Pois é, Carla Bruni e Bin Laden assumiram o romance e já têm data marcada para o casório… 11 de Setembro. Através da televisão Al Jazeera, Bin Laden deixou uma mensagem ao Mundo, “ Escolhi esta data ao acaso, não sei porquê, mas é um dia que me diz muito.”
Para comemorar o Casamento os homens da Frente Polisario, mataram mais 500 portugueses que por lá passavam (não sei se já repararam, mas neste momento a população Portuguesa, está reduzida a 3.999.465 habitantes).
A A.S.O. não quis comentar, pelo contrário, José Sócrates montou uma Conferência de Imprensa à escala planetária, para dizer”… eu não disse que ia acabar com o desemprego?”

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostando eu de TT nunca estive com tanta atenção a um Dakar.
Muito mais informação, a horas decentes e imparcial. Espero é que com tantos enredos ainda consigamos ver a Carla como veio ao mundo foto feita por algum paparazi que passe por lá.