Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Lisboa-Dakar 2008 - 3ª Etapa... A chegada a Africa

Com a chegada a Africa, novas aventuras se sucedem...
Apesar dos comentarios serem poucos, as visitas ao Blog dizem-me o contrario, por isso continuo no meu Dakar

3ª Etapa: Nador – Er Rachidia
Ligação – 182Km / Especial – 372Km / Ligação – 163Km
Total – 717Km

Automóveis:
Francisco Inocêncio venceu a etapa seguido do seu Irmão Nuno Inocêncio, provocando assim uma reviravolta na prova. Assim sendo, e após a 1ª etapa em Africa, a Geral é liderada por Francisco Inocêncio, seguido por Carlos Sousa e Miguel Barbosa a apenas 3 segundos, no 4º lugar, e a apenas 30 segundos do 3º, vem Nuno Inocêncio, seguido de muito perto por Tiago Monteiro, que já pensa ser o Schumacher Africano. Carlos Sainz e os restantes companheiros da VW, têm já 40 minutos de atraso. Em pior situação estão os Mitsubishi, que com vários percalços já perderam mais de 2 horas para o líder. Schelesser continua a sua luta com os pregos… pelos vistos também tem muitos amigos em Marrocos.

Motas:
Até parece que sou eu que estou a inventar, mas é a mais pura das verdades, Ruben Faria, Hélder Rodrigues e Bianchi Prata, fazem pela 3ª vez em 3 etapas o 1º lugar. Desta vez também Paulo Gonçalves se juntou à festa e fez o 2º tempo da Etapa, ascendendo ao 4º lugar da geral a 5 minutos dos 3 primeiros.

Camiões:
V. Chagin e o seu Kamaz capotaram… 39 vezes, é verdade, os Russos quiseram sentir as emoções da Montanha Russa, ou então foi Vodka a mais. Elisabete Jacinto, fez o 3º lugar na Etapa atrás de Gerard De Rooy e Hans Stacey, conseguindo mesmo assim manter o 1º lugar da Geral.

Nota de Destaque:
Após ter ultrapassado a grave crise de Caganeira, E. Lavigne, viu-se a braços com mais um grave problema… devido ás suas tendências homosexuais, o Sr. Lavigne apanhou uma micose no Cu.
Mais uma vez o Sr. Lavigne disse “a Al Qaeda voltou a fazer das suas, e provocou-me esta micose…”, ao que o jornalista disse, “a Al Qaeda?, mas não é o Sr. que é Paneleiro?”, “não” disse Lavigne, “eu gosto de abafar a palhinha, mas quem me fez isto foi a Al Qaeda, ao mandar um Moçambicano ter comigo, para me dar algumas horas de prazer… devido a isto, vamos reunir esta noite para decidirmos se cancelámos, ou não, o Paris, perdão, Lisboa-Dakar.”
Novamente 27 Portugueses mortos… O Sr. Lavigne disse “não me apercebi de nada… eu até sou contra a morte de animais…”

4 comentários:

Anónimo disse...

PODES CONTINUAR ESTA FIXE

Anónimo disse...

Como ja alguem escreveu.... este Lisboa/Ficar esta a correr de feição ás equipas portuguesas!!!!Excelente Nando!!! muito bom mesmo

Anónimo disse...

Onde param as fotos que tiraste na quinta feira por terras moiras?

Anónimo disse...

assim não perco uma.