Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

sábado, 12 de janeiro de 2008

Lisboa - Dakar 2008 - 8ª Etapa - Más noticias

Areia, areia e mais areia… parece que estou a ver o Parlamento…
8ª Etapa – Atâr – Nouakchott
Ligação – 44Km / Especial – 450Km / Ligação – 37Km
Total – 531Km

Automóveis:
Carlos Sousa e o Navegador fizeram as pazes e ganharam a etapa, Leal dos Santos fez o 2º lugar e recuperou o 1º lugar na classe “solo”, Tiago Monteiro teve vários atascanços e com isso caiu para 2º, segundo ele “a pista estava mal marcada, as escapatórias não existiam, o carro também não estava a 100%, parce-me que a ideia dos pneus Slicks também não foi muito boa” Oh Tiago tas maluco??? isto não é o WTCC… “ah!!! Pois estava distraído…”
À entrada para o dia de descanso, a geral é agora liderada por Carlos Sousa, seguido dos manos Inocêncio.
Estanho é o atraso que todos os pilotos Franceses levam… deve ser por pararem muitas vezes para levar no…

Motas:
O trio maravilha está de volta, H. Rodrigues, R. Faria e B. Prata ganharam a etapa com 3 minutos de avanço para P. Gonçalves, sendo que os 4 pilotos entram para o dia de descanso empatados no 1º lugar da geral. Ponto negativo é o atraso que todos os pilotos Franceses levam… deve ser por pararem muitas vezes para levar no…
Nos Quads, M. Monteiro e J. Nazareth fizeram um brilharete e ganharam a classe, que continua a ser liderada por A. Oliveira. A R2D continua a deixar uma bela imagem… A ESPERANÇA POR UMA T-SHIRT É GRANDE!!!

Camiões:
O 1º Lugar na geral é agora de Bete Jacinto… voltou a ganhar a etapa e aproveitou o deslize de Kabirov, que foi vitima das dunas Mauritanas. O 2ª lugar na geral, pertence agora a H. Stacey.
Também aqui se nota o atraso que todos os pilotos Franceses levam, deve ser por pararem muitas vezes para levar no…

Estranhos estes Franceses… afinal o problema não é só do Lavigne.

Nota de Destaque:
Sarkozy abandonou o Bivouac… Ohhhhhh… e levou com ele os homens daquela gasolineira de merda que eu me recuso a fazer publicidade, tudo indica que o Dakar vai acabar por aqui… Entretanto E. Lavigne declarou à imprensa “sem a XXX(gasolineira de merda) não nos vai ser possível continuar com o Paris… perdão, Lisboa-Dakar. Vamos tentar encontrar uma solução até ao fim do dia de amanhã… difícil, difícil, vais ser suportar as saudades do meu amorzinho (Sarkozy), o que ainda me vai valendo, são os Camelos… não é a mesmo coisa, mas dá para entreter.”

Amanhã é dia de descanso, e nós vamos tentar averiguar quais as medidas que a direcção de prova vai tomar, não percam.

Sem comentários: