Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Lisboa - Dakar 2008 - 4ª Etapa - A Aventura Continua

O Dakar continua com novas aventuras, mais gente sofre às mãos da Al Qaeda, e o Sr. Lavigne sofre ás minha mãos…

4ª Etapa – Er Rachidia – Ouarzazate
Ligação – 29Km / Especial – 356Km / Ligação – 199Km
Total – 594Km

Automóveis:
Nesta etapa, os tugas partiram com 30 minutos de atraso, as bejecas e o presunto que os manos Inocêncio disponibilizaram, foram os culpados… pela primeira vez neste Dakar, os Tugas aceleraram forte (parece que havia mais presunto para o que chegasse primeiro), e conseguiram apanhar os Mitsubishi Boys, VW’s e BMW’s, terminando Carlos Sousa em 1º, Nuno Inocêncio em 2º e Miguel Barbosa em 3º. Os 18 Portugueses terminaram todos nos 20 primeiros. Adélio Machado e Rodrigo Amaral terminaram em 19º e 20º, porque tiveram que parar varias vezes para fazer Xixi… segundo palavras dos próprios, “foi cerveja a mais”. Schlesser também queria presunto, mas comeu uns couratos, e já não foi mau.

Motas:
A organização tentou nivelar um pouco as coisas, e obrigou os 3 tugas maravilha a correr sem pneu atrás. Bianchi Prata, já com bastante experiência na matéria, ganhou mesmo assim, a etapa, seguido de Paulo Gonçalves (que na próxima etapa também vai andar sem pneu), Ruben Faria e Hélder Rodrigues ficaram em 3º e 4º com 1 minuto de atraso. Pela 1ª vez temos um líder isolado no Lisboa-Dakar 2008.

Camiões:
Elizabete Jacinto, voltou a voar baixinho com o seu M.A.N. (também queria presunto…) e ganhou a etapa.
Gerard de Rooy abandonou, segundo ele, “as saudades do Paizinho eram muitas”. Kabirov levou o seu Kamaz ao 2º lugar. Na Geral, “Bete” Jacinto já leva 38 minutos de avanço para H. Stacey.

Nota de Destaque:
O fantasma de Thierry Sabine apareceu em pleno Bivouac, dirigiu-se a E. Lavigne e disse-lhe “oh meu grande F.D.P., querias cancelar o meu Dakar? Põe-te fino que eu mando o Gang da Ribeira a tua casa!”. Logo de seguida a aparição do fantasma de Sabine, foi atribuída à Al Qaeda, e vai ser feita nova reunião “é desta que vamos cancelar o Paris, perdão, Lisboa-Dakar”, disse uma fonte da A.S.O.
Mais 2 Milhões de Portugueses assassinados em Marrocos, a A.S.O. declarou “é muito mau, verdadeiramente mau… estávamos a falar de quê?”.

7 comentários:

Anónimo disse...

Continua que estamos a curtir o dakar deste ano.
Podes dar alguma informação de como está a correr a prova do portugues da moto4?
http://www.r2d.com.pt/

Anónimo disse...

Eh pah, tu estás msm lá! Asério, farto-me de rir.O Schlesser ja n encontra pregos, n ta mau.... eheheh Continua assim!!! Cumprimentos

Anónimo disse...

O Schlesser agora só quer bifanas..... e coirato...

Anónimo disse...

Farto-me de rir com este blog, está muito bom, era bom que fosse verdade

cump.

Anónimo disse...

Não costumo seguir o Dakar mas este... estou a seguir letra a letra!!!
E os pregos do Schlesser??? Será q estavam no meio dos couratos?
Agoar em vez de perder tempo com os pregos nos pneus, perde tempo por ter peso a mais...
Continua assim que vais ver que o próximo Dakar não vai ser muito diferente deste
Abraços

Anónimo disse...

essa de correm sem pneu de trás está divinal.
e já agora sempre podiam emprestar a borrachinha ao Schlesser pois penso qua muitos pregos ainda vão aparecer, e já agora que tal umas francesinhas também? e com ovo a camelo?

Anónimo disse...

Isto sim...é o Verdadeiro Dakar...!!! :)

Parabens Fernando...está hilariante...