Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Lisboa - Dakar 2008 - 9ª Etapa - e agora???

Será que há mais novidades? Vamos ver…
9ª Etapa – Nouakchott – Nouadhibou
Ligação – 37Km / Especial – 525Km / Ligação – 86Km
Total – 648Km

Automóveis:
Estamos em directo do final da Etapa, e vemos que se aproxima Tiago Monteiro, sendo assim, é ele o vencedor da etapa. Tivemos noticias que os manos Inocêncio ainda se estão a debater com as Dunas. De Carlos Sousa e M. Barbosa ainda não soubemos de nada… se calhar já estão em Portugal.

Motas:
0 1º a chegar ao final da Etapa foi Ricardo Pina em KTM, o agora quarteto maravilha separou-se, R. Faria chegou em 2º e assumiu a liderança do Rally com 1 minuto de avanço para Hélder Rodrigues, 3º na Etapa. Em 4º na Etapa chegou Bianchi Prata e é agora 3º na geral, seguido por Paulo Gonçalves, 5º na Etapa.
Nos quads, houve vários abandonos, e temos apenas os tugas corajosos em prova. A. Oliveira lidera com 2h30 de avanço para a dupla Nazareth / Monteiro. É agora que eu ganho a t-shirt…

Camiões:
A. Loprais recuperou o atraso para Elisabete Jacinto, e está agora na frente da classificação com 10 segundos de avanço para Elisabete. O 3º na geral é Kabirov, mas já a mais de 4h de Loprais.

Nota de Destaque:
Apesar do abandono da direcção de prova, provou-se que E. Lavigne era o verdadeiro alvo da Al Qaeda, segundo soubemos, Lavigne preparava-se para ir “arrear o calhau”, quando se deu uma explosão… (Paz à sua alma… desculpa lá, mas tinha que te mandar com a putinha que te pariu…).
O Presidente da gasolineira de merda, foi capturado por membros da Al Qaeda, juntamente com o seu assessor, quando estavam a dar uma entrevista para um canal Francês. Algumas horas depois, o Assessor foi libertado e divulgou que o Presidente foi torturado até à morte, tendo sido enfiado numa banheira cheia de lâminas, e regado com álcool… “foi muito doloroso” (n.r.: mais doloroso foi terem cancelado o Dakar seus F.D.P.)
Ainda nada se sabe sobre os combustíveis, a verdade é que hoje acabaram, será que amanha há mais?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó rapaz... tavas a ir tão bem...
Tenta n ser tão violento com os franceses. Coloca pregos no caminho, dá-lhes coiratos... Mas banheiras com laminas e regados c gasolina???
Acho que está foi exagerado...
Ou só sou eu que penso assim?

F. Soares disse...

não é gasolina... é alcool

Anónimo disse...

Tb acho! Laminas e gasolina (alcool) mas sem lhes pegar fogo não fica nada bem.