Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

sábado, 5 de janeiro de 2008

Lisboa - Dakar 2008 - afinal ha prova

Para quem gosta do Dakar como eu, é impensavel não haver prova... e não é por um qualquer grupo de anormais decidir cancelar a prova, que não a vamos ter.
Assim sendo, aqui fica a crónica do primeiro dia de Prova:

1ª Etapa: Lisboa – Portimão
Ligação – 104Km / Especial – 120Km / Ligação – 262Km
Total – 486Km


Automóveis:
Carlos Sousa entrou em força, terminando a etapa com 1 segundo de avanço para “El Matador” Carlos Sainz, Miguel Barbosa garantiu o 3º lugar a 5 segundos do 1º lugar.
Os restantes Portugueses, tiveram uma etapa calma sem correr grandes riscos.
Schlesser, esteve muito azarado nesta Etapa, tendo furado de 5 em 5 metros, ao que parece, encontrou vários pregos na estrada… coisa que não se entende, porque os Portugueses têm uma grande paixão pelo Sr. Schlesser.

Motas:
Hélder Rodrigues, Bianchi Prata e Ruben Faria terminaram com o mesmo tempo, tendo garantido pela 1ª vez na história do Dakar uma vitoria a três… Os tugas são f...idos.

Camiões:
Elisabete Jacinto fez o 1º Lugar na Categoria de Produção, ficando a 20 segundos de Jan de Rooy, o que lhe deu o 4º lugar da geral.

Nota de Destaque:
Um membro da A.S.O. partiu uma unha do dedo mindinho da mão direita, supõe-se que tenha sido um atentado da Al Qaeda. Etienne Lavigne, declarou que “este é um dia muito triste, já que a unha partida fará grande falta ao nosso colaborador”, mais à frente disse ainda “Estamos a ponderar o cancelamento da prova, já que situações destas não se podem repetir, as nossas unhas fazem-nos muita falta…”.No mesmo dia, 3 Portugueses foram mortos por indivíduos de ascendência Muçulmana. Relativamente a este assunto, o Sr. Lavigne disse “não nos parece que vá ter grande influencia no decorrer da prova, é sempre chato quando alguém morre, ainda na semana passada me morreu o Canário e eu fiquei muito triste, mas claro, o Canário era Francês…”

Não percam as cenas das proximas etapas...

Sem comentários: