Frase do Dia

Finalmente, uma Vitória em Camiões!!!!!!!!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Lisboa - Dakar 2008 - 6ª Etapa - O dia antes da Maratona

Ultima etapa com assistência aos carros, e ultima etapa antes da entrada na Mauritânia… Amanha é dia 11, pode ser um dia escaldante.
6ª Etapa – Guelmin – Smara
Ligação – 66Km / Especial – 454Km / Ligação – 105Km
Total – 625Km

Automóveis:
Este foi o dia de Tiago Monteiro que levou o seu Buggy ao 1º lugar da etapa. Nesta Etapa, Carlos Sousa, M. Barbosa e os manos Inocêncio, debateram-se com alguns problemas para ultrapassar as areias Marroquinas. O 2º na etapa, foi Monterde com o Buggy Schlesser.

Motas:
O Herói da Etapa foi Alexandre Oliveira com o Quad Yamaha, ganhou a classe e se a classificação fosse conjunta, neste momento estava em 10º da Geral nas motas… O vencedor da etapa, foi Paulo Gonçalves com a sua Honda 450.
Na frente da corrida, não há alterações. A Dupla do Quad de 2 lugares, continua a atirar pregos… perdão, continua a sua prova calma, apenas com a intenção de chegar ao Lago Rosa.

Camiões:
A. Loprais levou o Tatra ao 1º lugar da Etapa, Bete Jacinto sofreu muito com a areia, e terminou bastante atrasada, perdendo o 1º lugar da Geral para Kabirov. Ainda nada está perdido…

Nota de Destaque:
Depois dos problemas de ontem, entre Sarkozy e Carla Bruni, a cantora decidiu vingar-se. Uma fonte da A.S.O. disse, “a Carla desapareceu do Bivouac pelas 23h de ontem, deixando apenas um bilhete que dizia que se ia juntar a Bin Laden (n.r.: sempre é melhor que o Sarkozy), a A.S.O. lamenta a situação, mas nada podemos fazer, também achamos que o Sr. Sarkozy fica melhor servido com o nosso líder, E. Lavigne."
Desta vez, não morreu nenhum português, mas ainda assim a A.S.O. fez uma declaração, “os Portugueses são uns chatos, já não bastava terem mandado a Linda de Suza para França, ainda vêm para aqui morrer, para ver se cancelamos o Dakar…”.

2 comentários:

Anónimo disse...

pela crónica, ve-se claramente que depois de umas 1ªs etapas animadas, a esmagadora maioria dos concorrentes está rendida ao poderio dos Tugas, e já só pensa em chegar ao Lago Rosa "das iscas". Até a Al Qaeda já desistiu de matar os TUgas, pois a NÓS ninguem nos pára, excepto esse P.D. do Lavigne. Como diz o Eagle Joe, "FUCK HIM".

Anónimo disse...

Grandes tugas.....és um granda maluco,parabens