2ª Etapa: Portimão – Málaga – Nador
Ligação – 15km / Especial – 60Km / Ligação – 460Km
Total – 535Km
Automóveis:
Mais uma vez, Carlos Sousa deu “ratada” a Carlos Sainz. Miguel Barbosa voltou a ficar no 3º lugar, mostrando que está com vontade de vencer este Dakar. Os pregos voltaram a encontrar Schlesser pelo caminho… porque será?
Motas:
O impensável aconteceu, Bianchi Prata, Ruben Faria e Hélder Rodrigues, voltam a terminar a etapa com o mesmo tempo e no 1º lugar… C. Despres, M. Coma, e D. Casteau, já estão com mais de 15 minutos de atraso.
Camiões:
H. Stacey ganha a etapa, mas é Elisabete Jacinto quem ascende ao 1º lugar da Geral… Jan De Rooy passou por um tasco típico Algarvio e sentiu uma enorme necessidade de beber. Entrou, sentou-se e Bebeu… Entretanto apareceu a ASAE que decidiu fechar o tasco e prender todos os seus utentes… com tudo isto, De Rooy perdeu o barco para Marrocos e voltou ao Algarve para mais uns copitos.
Nota de Destaque:
Etienne Lavigne sofreu uma crise de Caganeira, supõe-se que tenha sido mais um ataque terrorista da Al Qaeda. Em declarações às televisões o Sr. Lavigne disse “epá, eu ia ter com… desculpem mas não posso dizer mais nada... DESOCUPEM O WC…”.
Na chegada a Marrocos, foram assassinados mais 5 Portugueses, 1 Lituano, e 3 Sérvios, um membro da A.S.O. disse “devido a um a problema de força maior, o Sr. Lavigne não vai poder vir falar convosco, mas podemos desde já dizer que estamos a ponderar seriamente cancelar a prova, em relação aos Srs. que foram mortos, não foi nada de muito importante, e não é por aí que vejo motivos para anular etapas ou cancelar o rally”.
4 comentários:
Continuas em GRANDE.
No futuro sempre haverá algo a recordar deste "Lisboa - Ficar".
Ja que nao temos o verdadeiro temos este ta fixe
és o maior!
continua!
Man tás lá ;)
Grande Abraço
Enviar um comentário